MinecraftianosBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neobux pra quem ainda não ouviu falar trata-se de um PTC que paga de verdade.

Ir para baixo

Neobux pra quem ainda não ouviu falar trata-se de um PTC que paga de verdade. Empty Neobux pra quem ainda não ouviu falar trata-se de um PTC que paga de verdade.

Mensagem  Rodrigoptc Sáb Dez 28, 2013 5:22 pm

[justify]Eu estava desempregado e também por falta de tempo cursando administração na UEPB, e por conta disso eu tive bastante dificuldades em adquirir uma renda extra, que eu pagasse meu curso e ainda sobrasse algum dinheiro para as necessidades que todos nós temos:
foi aí que de tando eu pesquisar na internet formas para ganhar dinheiro uma renda a mais e tive vários problemas, com scam sites falsos e etc. Pedi tempo nesses sites e na hora de sacar não saquei nada, em fim e nessas tantas e quantas tentativas descobri o Neobux a principio achei que seria mais um daqueles "scam" ate receber o primeiro pagamento que investi todo em alugar referencias para cada vez ganhar mais e mais. hoje com 3 meses de afiliação com o Neobux tenho uma renda extra de 35 dólares por dia, e da mesma forma quero que vocês meus amigos do Facebook e Orkut que me tenham no email, também ganhem igual a mim ou mais assim repedam da sua dedicação em tirar 10 minutinhos do seu tempo para clicar em anúncios. Essa dica é verdadeira e não quero que vocês entrem em furada igual a mim pedendo tempo com site falsos ou scam, cadastre-se gratuitamente:


Link para cadastro: http://www.neobux.com/?rh=53616E6474726176

[size=18]Boa sorte a todos vocês e um 2014 com muita saúde e dinheiro no bolso.

Até mais a todos.

Abraço forte...

Rodrigoptc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos