MinecraftianosBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olá sou a Vanessa

Ir para baixo

olá sou a Vanessa Empty olá sou a Vanessa

Mensagem  Vanessa Silva Sex maio 29, 2015 10:09 pm

olá acabei de me inscrever,eu trabalho como afiliada do hotmart e assinei aquela pagina lucrativa mas ate agora não vendi nada seria melhor se nao tivessem me mandado a senha porque sinto qu estou perdendo meu tempo divulgando,devo desistir ? ou devo estar fazendo algo errado ?

desde ja obrigada Very Happy

Vanessa Silva

Mensagens : 1
Diamantes : 3228
Data de inscrição : 29/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

olá sou a Vanessa Empty Quer ganhar dinheiro honentamente ?

Mensagem  Lucimeire Sáb Jul 18, 2015 9:41 pm

Se você procura uma nova forma de renda essa pode ser sua oportunidade, se você já trabalha com cosméticos e quer ampliar seu leque de produtos ou mesmo viu na Hinode uma oportunidade de ganhos maiores, bem você agora vai ler os motivos que podem fazer você tomar uma decisão.

Confira os 8 Motivos para revender Hinode como consultor ou revendedor.

Assista o vídeo, fuja da crise trabalhando com cosméticos da Hinode.
Loja virtual de cosméticos e perfumes com mais de 300 produtos e credibilidade de mercado de 27 anos.
Estoque para pronta entrega em qualquer lugar do Brasil, é a empresa que entrega.
Velocidade de entrega, o cliente recebe o produto rapidamente.
Meios de pagamentos seguros, via internet através de: cartão de crédito, boleto bancário e/ou crédito em conta.
Lucros nas vendas de 100% nas vendas diretas, ao total são 8 formas de ganhos.
Equipe experiente em negócios desse tipo, conte com meu apoio.
Plano de marketing que paga bem para quem quer vender e para quem quer formar equipe.
Bônus indicação, lançamento, aumentaram ainda mais os ganhos da Hinode.
Seja um consultor VIP e ganhe uma loja virtual. A Hinode possui mais de 300 produtos em sua loja virtual, a empresa cuida dos produtos da loja, de todas as etapas da venda e ainda entrega, e você ainda ganha 40% de comissão sobre as vendas feitas.

Meu numero pra contato é 11945868875 wats tbm

Lucimeire
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

olá sou a Vanessa Empty Quer ganhar dinheiro honestamente ?

Mensagem  Lucimeire Sáb Jul 18, 2015 9:44 pm

Se você procura uma nova forma de renda essa pode ser sua oportunidade, se você já trabalha com cosméticos e quer ampliar seu leque de produtos ou mesmo viu na Hinode uma oportunidade de ganhos maiores, bem você agora vai ler os motivos que podem fazer você tomar uma decisão.

Confira os 8 Motivos para revender Hinode como consultor ou revendedor.

Assista o vídeo, fuja da crise trabalhando com cosméticos da Hinode.
Loja virtual de cosméticos e perfumes com mais de 300 produtos e credibilidade de mercado de 27 anos.
Estoque para pronta entrega em qualquer lugar do Brasil, é a empresa que entrega.
Velocidade de entrega, o cliente recebe o produto rapidamente.
Meios de pagamentos seguros, via internet através de: cartão de crédito, boleto bancário e/ou crédito em conta.
Lucros nas vendas de 100% nas vendas diretas, ao total são 8 formas de ganhos.
Equipe experiente em negócios desse tipo, conte com meu apoio.
Plano de marketing que paga bem para quem quer vender e para quem quer formar equipe.
Bônus indicação, lançamento, aumentaram ainda mais os ganhos da Hinode.
Seja um consultor VIP e ganhe uma loja virtual. A Hinode possui mais de 300 produtos em sua loja virtual, a empresa cuida dos produtos da loja, de todas as etapas da venda e ainda entrega, e você ainda ganha 40% de comissão sobre as vendas feitas.

Meu numero pra contato é 11945868875 wats tbm

Lucimeire
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

olá sou a Vanessa Empty Re: olá sou a Vanessa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos