MinecraftianosBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como ganhar dinheiro facil

Ir para baixo

dinheiro - como ganhar dinheiro facil Empty como ganhar dinheiro facil

Mensagem  cledip18@gmail.com Seg Fev 23, 2015 10:24 pm

Como ganhar dinheiro fácil?
Ganhe dinheiro!!!!
QUER SER FINANCEIRAMENTE ABENÇOADO (A)?
ENTÃO ABRA O SEU CORAÇÃO, CASO CONTRÁRIO NÃO DARÁ RESULTADO.
PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA
REALIZADO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
ENTÃO LEIA COM ATENÇÃO. NÃO HAJA DE MÁ FÉ, LEMBRE-SE QUE SUA MENTE ATRAI O QUE VC FAZ E PENSA.
AJUDA MÚTUA: DA CERTO MESMO!!! Método aprovado pela revista Exame!!
Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções abaixo.
Esta carta, com certeza, irá mudar financeiramente a sua vida, basta acreditar. Pois este Programa de Ajuda Mútua não é picaretagem, nem golpe, é uma maneira das pessoas se ajudarem, de forma simples, óbvia, totalmente segura e honesta.
Em dezembro de 1996 recebi este método pelo correio. Não havia pedido por isso, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou nalguma mala direta.
HOJE, AGRADEÇO A DEUS POR ISSO!!!
Após ler a carta várias vezes, para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. E eu precisava muito na época, para eu quitar as minhas dívidas e poder prover as necessidades materiais de minha família. Eu poderia investir 12 reais, sem me endividar ainda mais. Depois que fiz os cálculos, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta. Foi aí que pensei: Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar.
Segui as instruções e após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com os extratos bancários e, realmente, totalizavam em minha conta R$ 16, 164,00 (Dezesseis mil cento sessenta e quatro reais). E isso investindo apenas 12 reais.
É a CORRENTE DA FORTUNA
Esse sistema foi feito com a finalidade de ajuda mutua e você pode participar da seguinte maneira:
INSTRUÇÕES:
O 1º passo é você ter R$ 12,00 para depositar para essas seis pessoas:
01- DANIMAR………… (BCO BRASIL AG – 181-3 C.   C59013-4)
02- ADENILDO…………( BCO BRASIL. – AG.644-0 C/C 90420-1)
03- CARLOS…………………..( BCO BRASIL.-AG.0224-0, C/C 28.885-3)
04- Lucas ……….(banco do brasil-ag .1003-0 c/c 38491-7)
05- Angélica………………( BCO ITAU. -ag.0159, C/C 75477-9)
06 - Juliana……………………(banco ITAU – Ag: 8635 c/c 2975-3)
Após depositar R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas, você deve salvar no seu computador esse texto que está lendo agora (o texto completo postado por mim). Você vai distribuir esse texto pela internet usando fóruns, comunidades, etc.… Só que você irá fazer uma alteração na lista de nomes contida no texto. No Texto que você vai distribuir tem que constar o seu nome na lista, para que você seja beneficiado. Aí está a chave de tudo: Você deverá excluir o nome da pessoa que está na 1ª posição de modo que o nome da 2ª posição passa para a 1ª, o da 3ª passa para a 2ª, o da 4ª para a 3ª, o da 5ª para a 4ª e o da 6ª para a 5ª. Aí é só inserir o seu nome e sua conta na 6ª posição. É de extrema importância respeitar essa sequência para que dê tudo certo. Com a lista alterada, é só distribuir o texto pela internet… Quanto mais você postar o texto, mais dinheiro vai receber na sua conta. Poste no mínimo 250 cópias. Use fóruns, Bloggers, Comunidades, etc. Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo. Nem um golpe. É uma ajuda mútua entre pessoas idôneas.
É um programa honesto e todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do programa.
Aproveite!
Se você não gosta da ideia de mandar 2,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal, ou depositando na sua poupança e tenha muitos lucros.
Você vera!

cledip18@gmail.com
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos