MinecraftianosBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GANHE DINHEIRO FACIL DE FORMA HONESTA COM UMA SIMPLES CORRENTE MUTUA!!

Ir para baixo

GANHE DINHEIRO FACIL DE FORMA HONESTA COM UMA SIMPLES CORRENTE MUTUA!! Empty GANHE DINHEIRO FACIL DE FORMA HONESTA COM UMA SIMPLES CORRENTE MUTUA!!

Mensagem  Marciano Dallabrida Seg Ago 18, 2014 3:48 pm

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO, FÁCIL E HONESTO TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU 100 MIL REAIS!, SÓ VAI LEVAR 3 MINUTOS PARA LER
ESTE PROJETO QUE JÁ AJUDOU MUITA GENTE ! BASTA TODOS SEREM HONESTOS! POIS EM UMA AJUDA MÚTUA DE DINHEIRO, UM AJUDA O OUTRO.
QUER TER DINHEIRO SOBRANDO?
ESSE É UM BOM JEITO DE CONSEGUIR! BASTA LER ESSA EXPLICAÇÃO PARA SABER COMO FAZER E O QUE FAZER!
Esse projeto foi aprovado pela revista exame! E muita gente que participou ganhou dinheiro até demais, mais do que geralmente precisavam!
O projeto é uma CORRENTE MÚTUA de dinheiro: Você deposita 10 reais e recebe muitos depósitos de milhares de pessoas conectadas na internet que estão lendo sua mensagem! E essas receberão de outros milhares.
ACREDITE E PARTICIPE! AFINAL, 10 REAIS É UM INVESTIMENTO MUITO BARATO! E você pode transformar esses 10 reais em uma grande quantia.
VOU EXPLICAR O PROJETO:
Leia tudo devagar e com atenção para entender e tente seguir exatamente como ditam as regras! APÓS LER VOCÊ PODE PENSAR E REFLETIR SE QUER PARTICIPAR. Caso ache uma besteira, pode desistir, mas leia, não custa ler e avaliar a proposta!
Vá ao banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista que você verá abaixo! Com envelope ou depositando diretamente na conta bancária. A lista tem cinco nomes, e serão R$ 2,00 para cada pessoa. Ao depositar, repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes e colocando O SEU NOME NA QUINTA POSIÇÃO!
Assim o PRIMEIRO DA LISTA sai, o que estava em SEGUNDO sobe para PRIMEIRO, o TERCEIRO DA LISTA sobe para SEGUNDO, o QUARTO sobe para TERCEIRO, o QUINTO sobe para quarto,
E OSEU NOME ENTRARÁ NA QUINTA POSIÇÃO DA LISTA COM O NUMERO DA SUA AGÊNCIA E CONTA.
A LISTA PARA OS DEPÓSITOS:
1ª POSIÇÃO
NOME: THALES CAMPOS
AG: 2521 OP: 013 CONTA POUPANÇA: 30856-0
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

2ª POSIÇÃO
NOME: BRUNO DOMINGOS SERPA
AG: 1200 CONTA POUPANÇA: 1004321-2
BANCO: BRADESCO

3ª POSIÇÃO
NOME: DENISE
AG: 1611 CONTA CORRENTE: 0019414-0
BANCO: BRADESCO

4{ POSIÇÃO
NOME: ELIANE DE OLIVEIRA
AG: 0840 OP 013 00012357-8
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

5ª POSIÇÃO
NOME: MARCIANO DALLABRIDA
AG: 1256 CONTA: 001 00022248-1
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo a ordem de mudar os nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns e e-mails ou newsgroups, onde milhares de pessoas irão ler e fazer os depósitos! E A SUA CONTA BANCÁRIA ESTARÁ INCLUÍDA NA LISTA. Serão milhares de pessoas depositando R4 2,00 reais na sua conta! E depois outras na conta delas! ISSO É UMA CORRENTE MÚTUA!
IMPORTANTE:
Seja HONESTO, assim como que você quer que sejam honestos com você. Você entrou no projeto com a intenção que as pessoas depositem na sua conta, para você ganhar o seu dinheiro, então não deixe de depositar também.
O projeto é próspero por causa da honestidade dos participantes! Caso isso não aconteça, as chances de dar certo diminuem.
Tenha certeza de colocar o numero da conta corretamente. Você DEVE POSTaR MUITO PARA PODER GANHAR, QUANTO MAIS POSTAR OU DIVULGAR MAIOR SERÁ SUA RENDA. Na sua postagem coloque um título chamativo que fique visível para todos, como: ´´GANHE DINHEIRO FÁCIL´´ OU ´´COMO GANHAR DINHEIRO MUITO FACILMENTE´. E distribua em fóruns, e muitos blogs pela internet! Para que milhares de pessoas conectadas na internet vejam e depositem em sua conta!
AGORA VAMOS CALCULAR PARA VC COMPREENDER PORQUE DA TANTO LUCRO:
Vamos dizer por exemplo, que eu envie 200 mensagens, e que eu receba só cinco respostas, (uma quantia muito ruim e baixa, quase impossível que só cinco irão responder).
Então recebi R$ 10,00 com meu nome na 5ª posição da lista. Agora, cada uma das cinco pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com meu nome agora na 4ª posição da lista, cinco pessoas multiplicado por cinco é igual a 25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$ 50,00 de ganho. As 25 pessoas enviam 200 mensagens cada, com meu nome agora na 3ª posição da lista. E supondo que cada uma delas só receba também 5 respostas, teremos 125 pessoas e eu receberei R$ 250,00! As 125 pessoas também enviam 200 mensagens com meu nome agora na 2ª posição, e supondo que novamente com 5 respostas cada totalizará 625 pessoas e meu ganho é de R$ 1.250,00! E por fim cada uma dessa 625 pessoas enviem 200 mensagens com meu nome na 1ª posição, tendo o mesmo retorno de 5 pessoas cada, totalizará 3.125 pessoas, o meu retorno será de R$ 6.250,00 reais, com o pequeno investimento de R$ 10,00 reais.
Esse cálculo baseado no retorno de apenas 2,5% de 200 mensagens.
PARTICIPE VC TAMBÉM, UM ABRAÇO E BOA SORTE!!
SEJA HONESTO ASSIM COMO VOCÊ QUER QUE OS OUTROS SEJAM COM VC AÍ SIM DA CERTO...
ESTA É A LEI DA ATRAÇÃO PARA FORTUNA APLICADA, BASTA ACREDITAR EU JÁ TO GANHANDO E VOCÊ TA ESPERANDO O QUE!!

Marciano Dallabrida
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos